Bartenders em digressão com a Monkey Shoulder

Vai ser numa Bartender Road Trip que a marca o whisky 100% malte Monkey Shoulder – um scotch destilado especialmente concebido para mixar – vai apresentar “os melhores cocktails Monkey Shoulder de sempre” numa acção desenvolvida pela The Hotel.

O whisky escocês que chegou ao mercado nacional em 2016 com o intuito de desmitificar o universo do whisky junto de uma nova geração de consumidores vai fazer-se à estrada com Jorge Camilo e Daniel Zamith, bartenders do Bistro 100 Maneiras. Tudo porque a marca especialista no desenvolvimento de ferramentas para bartenders, lançou este ano a The Claw uma pinça de gelo especial. Para apoiar este lançamento a Monkey Shoulder criou uma colecção de 30 bonecos que representam alguns dos bartenders de excelência do País – a Supa Cool Clawllection.

Neste seguimento, Jorge Camilo e Daniel Zamith vão, durante os meses de Novembro e Dezembro, andar de Norte a Sul do País e visitar bares em sessões de guest bartending. Em cada bar apresentarão, em parceria com um terceiro bartender residente, os melhores cocktails Monkey Shoulder.

Fique a saber por onde vai passar a Bartender Road Trip:

Porto

22 de Novembro – Royal Cocktail Club

23 de Novembro Boa Bao

Algarve

1 de Dezembro Hotel Faro

Lisboa

29 de Novembro Boa Bao

6 de Dezembro Red Frog

7 de Dezembro Metro e Meio

8 de Dezembro The Coach

15 de Dezembro Bistro 100 Maneiras

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...