Rui Veloso entra em 2019 com o Tivoli Marina Vilamoura

A passagem de ano no Tivoli Marina Vilamoura conta com dois ingredientes principais: Rui Veloso e Hollywood. O hotel algarvio desafiou o músico português a entrar em 2019 na sua companhia e com uma festa inspirada nas estrelas de cinema internacionais como pano de fundo.

Tudo começa com um jantar de gala no recém-inaugurado Centro de Congressos do Algarve que tem como ponto de partida os Oscars. Está prometida a actuação de um DJ e várias performances artísticas para animar a refeição, transformando Vilamoura em Los Angeles.

Para quem quiser levar crianças, o Tivoli Marina Vilamoura preparou uma gala Mini Oscars com um programa especialmente desenhado para os mais novos.

Logo depois do jantar, pelas 22h30, Rui Veloso sobe a palco para partilhar com a audiência alguns dos temas que o tornaram tão conhecido junto dos portugueses, bem como novas canções. À meia-noite, há fogo-de-artifício sobre a praia, passas e champanhe, como manda a tradição. A festa continua depois com a ajuda de um DJ e serviço de bar.

Os bilhetes para a passagem de ano do Tivoli Marina Vilamoura já estão à venda e incluem welcome drink, jantar com bebidas, concerto e after-party. Há também pacotes especiais com estadia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...