O Bando das Cavernas (não tem) Medo do Lobo Mau

O 23.º volume da coleção 100% portuguesa, O Bando das Cavernas, vem dos confins do tempo. Está carregado de aventuras e gargalhadas, devido a uma grande confusão na floresta, lançada por um programa de rádio e os seus “desafios doidos”.

Este livro que envolve o Lobo Mau e o Kromeleque levar o lanche a casa da avó, do outro lado da floresta, a pedido da mãe, promete puxar pela imaginação dos mais novos. Estes regressam a um mundo de descobertas, onde cada personagem é um amigo, que vai conhecendo melhor a cada nova história.

O Tocha, a Ruby, o Menir, o Kromeleque, o Tzick e o Sabre são o grupo de amigos que compõem o Bando das Cavernas. Estes seis amigos nasceram para estimular as crianças portuguesas a dar os primeiros passos na aventura da leitura. O sucesso entre os mais novos vai já em 370 mil livros vendidos.

A imaginação do autor, Nuno Caravela, tem sido a grande ajuda para a vontade da editora Booksmile em lançar uma coleção original, que a cada novo volume publicado bate recorde de vendas.

Editora: Booksmile

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...