Estudantes reinventam automóveis Mini

Alunos da ESAD, IADE e ETIC foram desafiados a reinventar um automóvel Mini, dando-lhe uma nova pele. O resultado desta iniciativa, que é fruto de uma colaboração entre a marca e o Merc’Art, já está disponível e pode ser visitado no próximo fim-de-semana.

Nos dias 8 e 9, o contentor de arte Merc’Art, na LX Factory (Lisboa), vai receber as criações dos jovens criativos. Também presentes vão estar os jurados do projecto, responsáveis por seleccionar os três vencedores, que serão premiados com um fim-de-semana a bordo de um Mini e a oportunidade de expor os seus trabalhos junto a outros artistas em 2019.

Aqueles que forem considerados os melhores participantes serão nomeados novos talentos da edição do próximo ano do Merc’Art, garantindo um lugar nesta mostra de arte.

Workshops gratuitos

A par da exposição paralela em parceria com a Mini, o Merc’Art está a preparar outras actividade. Nos dias 8 e 15, haverá workshops gratuitos, desenvolvidos com o apoio da Beefeater e dos artistas que expõem no evento.

No dia 8, Sara Feio e Hugo Makarov irão partilhar a sua experiência em “Colagens” e “Tatuagem de peça/adereço de roupa”, respectivamente. No dia 15, será a vez de Luís Alegre falar sobre “Aprender a desenhar em tablet e telemóvel”. As inscrições devem ser efectuadas directamente no Instagram de cada artista.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...