Chauffeur Privé oferece voucher a quem tem o carro bloqueado

Uma equipa da Chauffeur Privé foi para a rua tentar melhorar o dia de quem chegou ao carro e deu com ele bloqueado. Consciente da dificuldade em encontrar estacionamento em Lisboa – o que leva muitos condutores a optarem por locais inapropriados e a acabarem por serem multados –, a plataforma de mobilidade decidiu oferecer um incentivo à redução do número de automóveis em circulação na capital.

Através da campanha “Pendurar as Chaves”, a rival de serviços como Uber ou Cabify ofereceu um voucher de 100 euros em viagens a quem tinha sofrido as consequências de um estacionamento incorrecto. A campanha envolve também uma plataforma online onde os condutores são convidados a carregar as suas multas e a obter cinco euros de crédito para a utilização da Chauffeur Privé. A iniciativa termina somente no próximo dia 27.

«Além de pretendermos reforçar a proximidade com os portugueses, estamos também conscientes para os dilemas que podem advir da condução na cidade. Por isso, decidimos arrancar com esta activação, oferecendo os nossos serviços como uma resposta a uma mobilidade mais segura para todos», comenta André Amaro, director de Marketing da Chauffeur Privé em Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...