Dona do Intermarché cria vila de Natal

Benavente, Valongo, Oliveira de Azeméis, Setúbal e Portimão vão receber o Vilamarché, espaço desenvolvido pelo Grupo Os Mosqueteiros para celebrar o Natal. Nesta vila, encontram-se representadas as três insígnias do grupo: Intermarché, Bricomarché e Roady.

A partir de amanhã e até dia 23, este espaço terá uma programação com actividades para toda a família, segundo é prometido em comunicado. Já no próximo fim-de-semana, nos dias 8 e 9, haverá um ateliê sobre decoração de Natal. Seguem-se oficinas sobre bonecos de neve (15 e 16) e coroas de Natal (20 a 23).

Nos dias em que há ateliês, está confirmada também a presença do Pai Natal, preparado para receber miúdos e graúdos e tirar fotografias. A ajudar estarão duendes, a Mãe Natal e, ainda, a nova mascote do Grupo Os Mosqueteiros, o Pafi.

A par das actividades, a programação do Vilamarché inclui um mercado de Natal com artesãos e artistas locais e um espectáculo musical.

«Com esta grande festa no espaço do Vilamarché, queremos tornar as compras para a mesa, casa ou automóvel uma experiência memorável para toda a família. Foi esta vontade que nos motivou a organizar uma programação dedicada especialmente às famílias, que diariamente visitam as lojas do Vilamarché», explica João Magalhães, administrador do Grupo Os Mosqueteiros.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...