Parcerias com marcas é o próximo passo da Fever

Presente em Portugal desde o final de Agosto, a Fever é uma aplicação de entretenimento que mostra aos seus utilizadores o que está a acontecer e a que eventos podem ir. No entanto, apesar de esta ser a base da marca, não é a sua única valência: a Fever também organiza espectáculos – através da marca Fever Originals – e é nesta vertente que quer apostar cada vez mais, alargando-a a marcas.

A comemorar três meses de actividade por terras portuguesas, a Fever aproveita a data para anunciar que o próximo passo será trabalhar directamente com as marcas na área da comunicação, activação e patrocínio de eventos. Em Espanha, a Fever já desenvolve projectos semelhantes, tendo criado, por exemplo, um escape room inspirado na série “La Casa de Papel” e que contou com a Atresmedia e Enigma Exprés como parceiras. A lista de marcas que já colaboraram com a Fever inclui também Corona, adidas, Chivas, Uber, Schweppes e Starbucks, entre outras.

«Desde o momento em que começámos a disponibilizar na Fever experiências na cidade de Lisboa que o interesse e a adesão das pessoas foi notório. Percebemos que, tanto os locais como turistas e visitantes de Lisboa que utilizam a Fever em outras cidades, compreenderam os benefícios de utilizar a app que lhes proporciona sugestões de experiências e entretenimento baseadas nos seus interesses reais. Agora, queremos dar o próximo passo e criar eventos altamente impactantes com marcas de relevo», conta Gil Belfod, general manager da Fever em Portugal.

Em comunicado, a Fever adianta ainda que Lisboa regista um volume de facturação 14 vezes superior ao de outras cidades como Nova Iorque também na fase de arranque. Actualmente, a app impacta semanalmente mais de 1,2 milhões de pessoas na Grande Lisboa.

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