YouTube reúne os melhores momentos deste ano em vídeo

Este ano, o YouTube decidiu deixar o vídeo que junta os conteúdos mais populares do ano nas mãos de alguns dos criadores que têm ajudado a plataforma crescer. Sob o mote “Everyone Controls Rewind”, não falta K Pop, experiências científicas, comida asiática, o desafio de Drake, campanhas solidárias, feminismo e até um casamento real.

Sendo esta uma celebração daquilo que melhor define este ano, não podiam ficar de fora também os vídeos mais pedidos pelos utilizadores. Os criadores desafiados pelo YouTube foram à caixa de comentários buscar ideias relativamente aos vídeos que tinham mesmo de fazer parte da edição deste ano do Rewind.

Tendências de 2018

Além do habitual vídeo YouTube Rewind, a plataforma da Google disponibiliza também uma lista com as principais tendências do ano que está a terminar. Entre elas, encontramos os novos recordes do jogo Fortnite, o anúncio de gravidez de Kylie Jenner, a descolagem e regresso do foguetão Falcon Heavy da SpaceX, as paródias de Mason Ramsey, os documentários de Shane Dawson e o fim da relação de Liza Koshy e David Dobrik.

Mas a lista não se fica por aqui. As maiores tendências deste ano incluem também o casamento real britânico, o Mundial da Rússia, as canções de Cardi B, a banda coreana BTS e o desafio de dança “In My Feelings”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...