Multifood abre mexicano no Príncipe Real

É no Príncipe Real que se pode encontrar o mais recente restaurante de Lisboa dedicado a comida de rua mexicana. O Coyo Taco chega directamente dos Estados Unidos da América, onde foi fundado por Sven Vogtland, Scott Linquist e Alan Drummond, para desafiar os portugueses a partilhar sabores do outro lado do Atlântico.

«O Coyo Taco tem a ver com cultura de rua. Ou seja, boa comida, boa música e um bom bar», avança Rui Sanches, CEO do Grupo Multifood, responsável pela exploração do conceito por terras portuguesas – e que também conta com marcas como Honorato, Vitaminas, Alma e Sala de Corte. Sven Vogtland  acrescenta que «não se trata apenas de comida mexicana. É todo um conceito de lifestyle».

O Coyo Taco tem 24 lugares sentados e uma cozinha aberta, para que todos possam ver como são feitas de raiz as tortilhas. Estas são utilizadas para os tacos, disponíveis de nove formas diferentes. Há também burrito bowls, ensalada bowls e quesadillas com uma lista quase sem fim de recheios possíveis. Para terminar, não esquecer os churros e os gelados de pau.

Destaque ainda para os cocktails, cuja carta foi desenvolvida por Fernão Gonçalves, o head barmarn do restaurante Pesca.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...