H&M lança colecção unissexo em parceria com a Eytys

Calçado, peças de roupa e acessórios que são para homem e para mulher, sem distinção. É esta a proposta da H&M ao desenvolver uma colecção unissexo em parceria com a Eytys, marca sueca mais conhecida pelos sapatos com solas volumosas.

A chegada às lojas está marcada para 24 de Janeiro, sendo que apenas um grupo restrito de pontos de venda físicos receberá a novidade. Todos os interessados poderão encontrar as peças também na loja online da H&M.

Max Schiller, director criativo da Eytys, explica que o objectivo da colaboração é apresentar ao cliente da H&M a filosofia de design da Eytys, pautada por linhas robustas e simples, «em que a função triunfa em embelezamento e o estilo abrange todos os géneros». Cortes largos são, por isso, a aposta.

«Nós admiramos a Eytys por ter um look totalmente único e distinto e, inicialmente, abordámo-los com a ideia de criar uma colecção de sapatos. Mas depois da troca de ideias inicial, foi decidido que uma colecção completa – sapatos, roupa e acessórios – iria permitir aos nossos clientes experimentarem realmente o carácter e a estética da marca no seu todo», conta Ross Lydon, responsável de Design de Homem na H&M.

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