Seguros: boas perspectivas para 2019

O ano de 2018 foi de transformação no sector dos seguros, tendo sido feita uma aposta na automação de processos. A comunicação com o cliente revela cada vez mais proximidade e o sector em si é cada vez mais atraente para os profissionais. Indícios positivos para que o próximo ano venha a ser ainda melhor.

Texto de Rafael Paiva Reis

Foto de Carlos Ferreira

O ano de 2018 foi de alguma transformação para o sector segurador, que se depara com diversas solicitações nas áreas da saúde, bem-estar, sustentabilidade e automóvel, resultado de uma sociedade em constante evolução, surgindo novos temas aos quais esta área tem de se adaptar. «Somos uma área muito resiliente, que acompanha a inovação na sociedade e dá respostas às tendências que vão surgindo», referem os presentes no pequeno-almoço de debate do sector de Seguros da Marketeer, que decorreu no Hotel Dom Pedro, em Lisboa.

À conversa estiveram Ana Sereno (Allianz), André Taxa (Tranquilidade), José Villa de Freitas (Fidelidade), Ester Leotte (AdvanceCare) e Sandra Santos (Via Directa).

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Novembro de 2018 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...