Chauffeur Privé simplifica associação do NIF

Já não é preciso que a viagem acabe para pedir que o valor gasto seja associado a um determinado número de contribuinte (NIF). A Chauffeur Privé actualizou a sua aplicação e permite, agora, que os utilizadores adicionem logo no início do processo o NIF que pretendem.

A partir daí, todas as viagens realizadas serão facturadas com o mesmo número. Caso o utilizador decida alterar este dado na sua app, poderá fazê-lo a qualquer altura, segundo explica a plataforma de mobilidade urbana em comunicado.

Além da nova ferramenta, a Chauffeur Privé está cada vez mais próxima dos portugueses, tendo alargado o seu raio de acção. Agora, já é possível usufruir do serviço nas cidades de Vila Franca de Xira, Mafra, Ericeira, Barreiro, Alcochete, Montijo, Sesimbra e Setúbal.

«Temos trabalhado no sentido de conseguir dar resposta ao que o nosso cliente pede, sabemos que são muito exigentes e é por isso que vamos continuar a evoluir a um ritmo constante», comenta Sérgio Pereira, director-geral da Chauffeur Privé em Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...