Joalharia portuguesa desfila na Semana da Moda de Berlim

A próxima edição da Show & Order x Premium vai contar com a participação da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP). Pela primeira vez, a associação promove uma participação colectiva naquele que é considerado um dos showcases mais importantes para profissionais do sector e que acontece em plena Semana da Moda de Berlim.

A joalharia portuguesa vai estar no evento alemão entre amanhã e quinta-feira, dia 17, tendo em vista o reforço da sua presença neste mercado. Seguindo esta lógica, a AORP convidou a dupla criativa alemã 44Flavours a desenhar uma intervenção artística exclusiva para o espaço de promoção da joalharia portuguesa. O resultado é um mural que serve de pano de fundo às marcas Coquine Jewelry, Cris Maria Jewelry e Sopro Jewellery.

Ao todo, cerca de 150 insígnias de moda feminina, masculina, joalharia, acessórios, cosmética, design de interiores e decoração estão presentes na Show & Order x Premium, pensada para compradores, influenciadores e comunicação social.

Fátima Santos, secretária-geral da AORP, explica que este é o primeiro grande evento do calendário da moda e que atrai compradores não só do mercado alemão como de toda a Europa e até do mundo. O objectivo é afirmar e posicionar a marca Portuguese Jewellery – Shaped With Love neste circuito.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...