My Story abre quarto hotel na Baixa de Lisboa

Já subiu para quatro o número de hotéis que o Grupo My Story Hotels detém na Baixa de Lisboa. A mais recente aposta é o My Story Charming Augusta – em plena Rua Augusta tal como o nome indica –, uma unidade de três estrelas e com 47 quartos.

Segundo o grupo, trata-se de uma localização premium que faz jus ao seu ADN. O nome escolhido, por seu turno, visa dar a conhecer o novo conceito de hotel de charme em que a My Story se está a aventurar, diferente dos restantes pelo projecto arquitectónico e decoração intemporal e intimista.

“Em suma, um lugar perfeito para experienciar tudo o que de vibrante a cidade tem para oferecer”, revela o grupo, fazendo referência ainda ao lado gastronómico. No My Story Charming Augusta, os hóspedes podem encontrar o Bistrô Augusta, um restaurante de cozinha tradicional portuguesa com um toque de charme, segundo é explicado em comunicado.

Até meados deste ano, o Grupo My Story Hotels prevê mais uma unidade nesta zona da capital, mais concretamente na Praça da Figueira. Para o último trimestre, estão planeados novos hotéis na Rua do Ouro e junto ao aeroporto de Lisboa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...