Just.O: a nova marca de denim com ADN português

Há uma nova marca portuguesa dedicada à ganga, com propostas para homens e mulheres e conceitos específicos para cada um destes públicos: Just.O (denim masculino) e My Fair by Just.O (deinm feminino). Além de se focar na ganga, encontra na sustentabilidade o seu maior pilar, apresentando-se como eco friendly.

Com as suas duas linhas, a Just.O posiciona-se no mercado premium de denim. O cliente da marca é alguém “que, independentemente da idade, procura um produto com alma e com uma história para contar”, segundo é explicado em comunicado. É também alguém que ambiciona uma opção única e diferenciada, além de confortável e com uma pegada ecológica positiva: a Just.O recorre a algodão Candiani com certificação BCI (Better Cotton Initiative) e a peles exclusivamente provenientes da cadeia alimentar.

As matérias-primas utilizadas pela Just.O são de origem internacional mas são trabalhadas em Portugal, “colocando a tónica na preocupação e valorização dos recursos humanos envolvidos em todo o processo”. A par disso, a marca assume as políticas Fair Made & Crafted e People Matters, de modo a que todas as peças sejam produzidas por pessoas com condições de trabalho justas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...