Novos Talentos Fnac reforça prémios para vencedores

Já abriram as candidaturas para a edição deste ano do Novos Talentos Fnac, concurso que pretende encontrar artistas emergentes nas áreas do Cinema, Escrita, Fotografia e Música. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas online, através do Facebook da Fnac Portugal até 19 de Abril.

Este ano, a grande novidade é a entrada da Repsol para a lista de parceiros, o que permitirá atribuir prémios monetários nas categorias de Cinema, Escrita e Fotografia. O vencedor na área da Música, por seu turno, terá oportunidade de desenvolver um single com mistura, gravação, masterização e produção a cargo da Repsol.

Mas estes não são os únicos prémios. Tal como já aconteceu em anos anteriores, as quatro bandas premiadas verão os respectivos temas integrados no disco “Novos Talentos Fnac Música 2019” e o grande vencedor terá direito à produção de um videoclip e possibilidade de actuar no festival Fnac Live 19. Já o escritor vencedor receberá um workshop de escrita criativa na escola Escrever, Escrever, sendo que os quatro finalistas também serão premiados com a publicação dos seus contos no livro “Novos Talentos Fnac Escrita 2019”.

Na categoria de Fotografia, a Fujifilm vai oferecer vales-oferta em equipamento fotográfico e todos os projectos destacados serão expostos nos fóruns Fnac. Por fim, na categoria de Cinema, as curtas finalistas serão exibidas publicamente e o grande vencedor terá acesso a um workshop oferecido pela Universidade Lusófona.

Os vencedores serão anunciados no final de Maio, no evento de entrega de prémios Novos Talentos Fnac 2019. “Mostra-te ao Mundo” é o lema da edição deste ano da competição.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...