Conselho Editorial: Ir a jogo em 2019

Este mês o Conselho Editorial da Marketeer reuniu-se na Cidade do Futebol, a convite do conselheiro Pedro Rodrigues e da Federação Portuguesa de Futebol, representada pelo seu director de Marketing, Nuno Moura. Depois de todos os convivas terem sido presenteados com um cachecol oficial da selecção personalizado com o seu nome, deu-se início à ordem de trabalhos, enquanto decorria o almoço servido pela Imppacto.

Entre os conselheiros acertaram-se detalhes sobre a próxima reunião internacional do conselho, trocaram-se informações sobre os pré-nomeados para os Prémios Marketeer 2019 e começaram a ser discutidos temas para a próxima conferência da Marketeer no Porto, que se realizará no segundo trimestre do ano. Houve ainda tempo para auscultar as perspectivas de cada um dos conselheiros relativamente a este ano, lembrando a questão do Brexit e do impacto que poderá ter em alguns negócios e também as eleições que vão decorrer ao longo de 2019.

Presentes no almoço estiveram os conselheiros Carla Cruz, Fernando Oliveira, Inês Veloso, João Epifânio, João Mendes Dias, João Santos, José Eduardo Nunes, Luís Monteiro, Miguel Magalhães Duarte, Mónica Serrano, Nuno Pinto de Magalhães, Pedro Mota Carmo, Pedro Ribeiro, Pedro Rodrigues, Ricardo Tomaz, Rui Rijo Ferreira, Teresa Lameiras, Tiago Simões e Tomás Pinto Gonçalves.

Artigo publicado na edição n.º 270 de Janeiro de 2019.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...