Novo vinho de luxo da Ervideira é uma edição ultralimitada

Existem apenas 300 garrafas do Conde D’Ervideira – 2 Barricas, descrito pela produtora vitivinícola do Alentejo como o vinho mais luxuoso da sua gama premium. A Ervideira decidiu dar mais atenção à qualidade do que à quantidade, apostando nas melhores condições possíveis de produção, estágio e engarrafamento.

O novo vinho foi criado a partir da junção de duas das melhores barricas de carvalho francês de 225 litros da Ervideira. O resultado chega em garrafas numeradas, acompanhadas de uma caixa também numerada e feita de madeira de nogueira e carvalho. Das 300 garrafas produzidas, restam apenas dois terços, sendo que o PVP do vinho começa nos 450 e vai até aos 550 euros.

«Reunimos todo o nosso conhecimento sobre as melhores características dos 160 hectares de vinhas e vinhos da Ervideira. Temos o maior orgulho em poder anunciar que criámos um vinho verdadeiramente extraordinário – que será produzido em anos, também estes verdadeiramente extraordinários, sendo que cada edição terá castas diferentes, garrafa diferente e uma caixa diferente, dando a Ervideira uma garantia de padrão muito alto», explica Duarte Leal da Costa, director executivo da Ervideira.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...