Lidl entra no negócio dos automóveis

O Lidl vai apostar numa área de negócio em que ainda não estava presente: leasing de automóveis – mas apenas na Alemanha, pelo menos para já. A cadeia de supermercados vai comercializar o modelo Fiat 500 online, segundo avança a imprensa alemã.

Fruto de uma parceria com a startup Vehiculum, a novidade envolve a disponibilização de um plano de leasing totalmente digital, através do qual um Fiat 500 pode ser adquirido por 89 euros mensais. Haverá também uma opção mais completa, com serviços incluídos (manutenção, seguro e pneus de Inverno), que ascende a 164 euros por mês.

O site alemão AutomotiveIT adianta que a oferta é limitada a mil veículos e que os interessados terão apenas até 30 de Abril para assegurar uma das unidades. Citado pela mesma publicação, Michael Niebert, administrador à frente do Lidl Digital, afirma que esta é uma forma descomplicada de os clientes da empresa terem acesso ao leasing de um carro.

«Juntos, com a startup de Berlim Vehiculum, não estamos apenas a oferecer um carro citadino a um preço justo, mas também um processo de compra completamente digital e moderno», acrescenta o mesmo responsável. Não deverão ser precisos mais de 15 minutos para concluir o processo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...