Meias com significado é com a The Captain Socks

O dia-a-dia serve de inspiração à The Captain Socks, uma marca portuguesa recém-chegada ao mercado que sugere meias para o homem moderno, sofisticado e que não receia quebrar as regras. Lançada há apenas três meses, a insígnia conta com seis modelos e já vende para mais de 10 países.

Segundo a The Captain Socks, que se apresenta como uma marca 100% online com meias com significado, as paixões masculinas são o ponto de partida para os modelos desenvolvidos – sempre disponíveis em duas cores. O The Barbershop, por exemplo, faz lembrar uma barbearia, ao passo que o Coffee Break é para quem só pensa em café.

As meias são desenhadas por Tiago Monteiro, fundador da marca. O responsável defende a «criação de meias enquanto espelho dos hobbies, paixões ou ocupações masculinas, daí a escolha dos ícones que são representados, sempre de uma forma minimalista», segundo explica em comunicado.

Depois de desenhadas, as meias são fabricadas pela empresa My Dara International, na Lousã, com recuso a algodão penteado. Sem costuras e com um punho que não aperta na canela da perna, as meias da The Captain Socks prometem aliar a estética ao conforto.

Quem não gostar de símbolos nas suas meias, poderá optar pela colecção sem padrões da insígnia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...