Clube de comédia abre no Maxime

O stand-up comedy está de regresso ao Maxime, desta vez pela mão de Guilherme Duarte. O humorista assume a curadoria do Maxime Comedy Club, um novo clube com noites de comédia a cada 15 dias, sempre às quinta-feira.

A organização promete um espectáculo de humor onde tudo pode acontecer, com a presença de anfitriões improváveis, comediantes consagrados e outros emergentes. Os convidados vão testar piadas novas e tentar fazer o público rir com material inédito e em primeira mão.

«É um projecto ambicioso, este de tentar estabelecer um comedy club em Lisboa. Felizmente, não somos os únicos e há mais projectos a surgir no mesmo âmbito, algo que é fundamental para a evolução da stand-up comedy em Portugal: haver espaços regulares de comédia, onde se dá palco a novos comediantes e onde outros, já consagrados, podem ir testar material novo», comenta Guilherme Duarte, autor do blog “Por Falar Noutra Coisa”.

A entrada no Maxime Comedy Club custa 10 euros e os bilhetes estão à venda na Ticketline e locais habituais. Com produção da H2N, conta também com a colaboração de Nuno Pires.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...