Há um novo festival inteiramente dedicado ao café

Está a chegar a primeira edição do Lisbon Coffee Fest, evento dedicado exclusivamente ao café e que irá ocupar a LX Factory durante três dias. Será entre 22 e 24 de Março que os portugueses poderão ter acesso a experiências com sabor a cafeína, palestras, degustações e workshops.

Será possível aprender, por exemplo, a tirar um café perfeito e descobrir os benefícios destes grãos, os seus segredos e as tendências que estão a marcar indústria. Haverá espaço também para o tema da sustentabilidade e para a realização do 5.º Concurso Nacional de Baristas, através do qual é eleito o representante de Portugal na final internacional.

Quanto às marcas presentes na estreia do Lisbon Coffee Fest organizado pela Associação Industrial e Comercial do Café (AICC), estão confirmadas já a Delta, Nestlé, Portela Cafés, NewCoffee, Rancilio, Nicola e Segafredo.

Os bilhetes para o evento já estão à venda, sendo que existem duas opções: um bilhete simples, por 4,50 euros; e um kit composto por bilhete, saco, avental, caneca e booklet, por nove euros. As crianças até aos 12 anos não pagam.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...