9.ª Conferência Marketeer: novas confirmações

“Mais do que Imagens, recordam-se as Experiências” é o mote da mesa redonda que irá ocupar parte da 9.ª Conferência Marketeer. Tendo como ponto de partida o tema central do evento – “Customer Journey & Customer Experience” –, o debate irá passar pela importância de novos formatos de comunicação e interacção com o consumidor.

No palco do Museu do Oriente, em Lisboa, vão estar o chef Alexandre Silva (LOCO), Lourenço Lucena (CEO da Blug e perfumista), Tiago Simões (director de Marketing do Continente) e Xana Nunes (founder and Creative director da XN Concierge). A moderação da mesa redonda estará a cargo de Maria João Vieira Pinto, directora de redacção da Marketeer.

A 9.ª Conferência Marketeer está marcada para a próxima terça-feira, dia 24. Já confirmada está também a presença de Rohan Tambyrajah, global group strategy director na PHD London, no papel de keynote speaker, e de Roberta Medina, CEO do Rock in Rio.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual o impacto da tecnologia na Gestão de Talento?
Automonitor
Perfil: Luis Mateus, Diretor Geral da Skoda