A after party chegou à moda

A nova coleção da Palazzo VII é inspirada na festa que vem depois da festa. “The After Party” conjuga brilhos, estampados animais (zebra, leopardo e cobra) com uma estética que se quer moderna, urbana e sofisticada. O resultado é um conjunto de sete modelos de calçado e dois vestidos assinados pela designer Luísa Vidal.

O preto é a cor na base de toda a colecção, potenciado pelo uso padrões e texturas. No campo dos sapatos, encontramos mocassins, um modelo de atacas com tachas, botins de tacão médio e, ainda, umas sandálias para festa. A grande novidade nas sandálias é a variedade de pulseiras, que permite substituir a base preta por uma opção mais contrastante.

A Palazzo VII é uma jovem marca portuguesa fundada por Carolina Alves e Luísa Vidal, formadas em Gestão e Marketing de Negócios e Internacionais e Design de Moda, respectivamente. As suas peças podem ser encontradas online no próprio site ou nas lojas MintySquare, Muster e Trend Affair. Quem quiser ver os modelos ao vivo, poderá dirigir-se à The Feeting Room, na Baixa do Porto e no Chiado (Lisboa).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Tem um projecto de inclusão social? Saiba como ter apoio financeiro
Automonitor
Ensaio: Mercedes-AMG A 35 4MATIC – Genes desportivos