besushi alarga oferta de opções vegetarianas

O besushi sempre teve opções vegetarianas para quem não quer sushi com ingrediente de origem animal, mas agora vai mais longe. O restaurante da zona de Carcavelos tem um menu completo inteiramente dedicado a esta tendência alimentar.

Segundo o besushi, existem mais de 120 mil vegetarianos em Portugal, pelo que estava na altura de reforçar a oferta disponível para estes consumidores – e para todos os outros que estejam curiosos. Indicando um estudo de mercado realizado pelo Centro Vegetariano Português e a AC Nielsen, o besushi sublinha ainda que o número de portugueses vegetarianos quadruplicou nos últimos 10 anos.

«Acreditamos que disponibilizando o BeVeggie na nossa carta, deixamos bem claro a futuros clientes – que ainda não nos conhecem – que sabemos como preparar uma refeição vegan de excelência, tão deliciosa como nutritiva», afirma Francisco Martins, um dos sócios e chef no besushi. O responsável garante ainda que a melhor parte do menu é a sazonalidade, o que permite ir variando as opções disponíveis de acordo com o que há de mais fresco no mercado. O menu muda todos os dias.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Alter Solutions Portugal tem novo director financeiro
Automonitor
Inaugurada primeira auto estrada chinesa… na Europa!