Burger King pede desculpa por anúncio com pauzinhos

O anúncio criado pela Burger King para promover o hambúrguer Vietnamese Sweet Chilli Tendercrisp na Nova Zelândia não foi bem recebido pelos consumidores. As críticas levaram mesmo a marca a pedir desculpa e a admitir que o anúncio é insensível.

Em declarações reportadas pela Bloomberg, a Burger King assegura que o anúncio não reflecte a sua visão relativamente a valores como diversidade e inclusão. O vídeo, entretanto eliminado, mostra algumas pessoas a tentar comer um hambúrguer com a ajuda de pauzinhos, tarefa que não conseguem desempenhar com sucesso.

Recorde-se que, no final do ano passado, também a Dolce & Gabbana passou por um episódio semelhante, acabando por cancelar o desfile que tinha planeado para o Shangai Fashion Show.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Tem um projecto de inclusão social? Saiba como ter apoio financeiro
Automonitor
Ensaio: Mercedes-AMG A 35 4MATIC – Genes desportivos