Cervejeiros de Portugal dão boas-vindas a novos associados

São seis os novos associados dos Cervejeiros de Portugal, designação que a Associação Portuguesa dos Produtores de Cerveja (APCV) assumiu em Fevereiro deste ano. A admissão foi aprovada em Assembleia Geral, onde foi reforçada a estratégia de inclusão dos vários intervenientes do sector, incluindo microcervejeiras.

Nortada (Porto), Post Scriptum (Trofa), Maldita (Aveiro), Cinco Chagas (Anadia), Xarlie (Leiria) e Pato (Cascais) juntam-se aos restantes oito membros da associação: Empresa Cervejas da Madeira, Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, Super Bock Group, Font Salem Portugal, Vadia, Rolls Beer, Sovina e Praxis.

«A política de inclusão que os Cervejeiros de Portugal pretendem implementar passa pelo aumento do número de membros associados, envolvendo micro, pequenos, médios e grandes cervejeiros unidos na defesa do sector junto das entidades decisoras e na promoção do conhecimento cervejeiro entre todos os seus associados bem como nos consumidores em geral», explica François-Xavier Mahot, presidente dos Cervejeiros de Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Flash Talk: «O grande desafio no Turismo são as pessoas»
Automonitor
A primeira corrida de automóveis aconteceu há 125 anos