Cervezas Alhambra estreia-se em Portugal na ARCOlisboa

A ARCOlisboa é a primeira paragem da Cervezas Alhambra em Portugal. Até domingo, dia 19, será possível encontrar o projecto da marca em colaboração com o artista Alan Sastre em exposição no espaço “crear/sin/prisa”.

De acordo com a insígnia premium da Mahou San Miguel, trata-se de uma edição especial Alhambra Reserva 1925: a tradicional garrafa de vidro verde sem rótulo é reinventada e serve de tela à criatividade do artista espanhol. O resultado é um conjunto de garrafas pintadas à mão que assumem também o papel de objecto de arte colecionável. Tanto podem ser uma jarra como um candeeiro ou um elemento decorativo.

A Cervezas Alhambra sublinha que a parceria com Alan Sastre permite reforçar a relação que tem vindo a construir com o artesanato contemporâneo. Foi dessa relação, aliás, que nasceu a plataforma “crear/sin/prisa” que assenta em parcerias com criativos.

A ARCOlisboa está a decorrer na Cordoaria Nacional, em Lisboa, e conta com uma selecção de galerias de arte, secções dedicadas a livros e esculturas, além de debates.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Aeronáutica cria 274 novos empregos no Alentejo
Automonitor
Ponte 25 de Abril: Os 53 anos de um dos ‘ex-libris’ de Lisboa