Desportos de Mar

EDP – Apoio e promoção

A estratégia da EDP no surf aponta para a presença nos eventos mais importantes da modalidade, promovendo assim a marca junto de públicos internacionais. Mas promove também os protagonistas das ondas, distinguindo-os na iniciativa Mar Sem Fim;

Jaba Recordati – Top of mind no combate à dor

A presença de TransAct na vela surgiu em 2015, tendo a marca vindo a consolidar a sua presença e a conquistar o seu espaço na modalidade. O objectivo é demonstrar que o produto pode ser um aliado do desporto e estar no topo das escolhas do consumidor em momentos de dor;

Meo – Espectáculo na água e na areia

A Liga Meo Surf contou com grandes ondas, manobras e emoção, num dos anos mais competitivos desta prova. Ganharam os atletas, o público e também as praias, que foram alvo de um projecto de limpeza, que retirou mais de uma tonelada de lixo dos areais;

Mercedes-Benz – Conquistando as ondas do mar

O apoio da Mercedes-Benz a Garret McNamara tem sido o principal destaque da estratégia da marca no surf. Desde a criação de pranchas que permitem quebrar recordes do mundo à produção de outras a partir de cortiça, a marca tem vindo a cimentar a sua presença nesta área;

Renault – Captur a desbravar as praias

Em 2015, a Renault apontou as suas luzes ao surf e, desde então, a aposta tem-se revelado um sucesso. Tanto que se tornou naming sponsor de uma etapa no Porto.

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