Ervideira lança clube com vantagens para clientes

Vinhos exclusivos, edições especiais e promoções são os ingredientes que compõem o Clube, plataforma da Ervideira pensada para clientes sempre em busca das últimas novidades. Lançado em paralelo com o novo site da marca, o Clube é o trunfo da Ervideira para criar uma comunidade de fãs adeptos de vantagens.

O Clube oferece também 10% de desconto em todos os produtos da loja online da Ervideira – também uma novidade – e em provas especiais. Duarte Leal da Costa, director executivo da insígnia, sublinha que a plataforma não acarreta qualquer tipo de fidelização.

«Um site é um cartão-de-visita e o nosso não estava à altura daquela que é a nossa promessa de valor. Este novo site, completamente funcional e adaptado às necessidades do consumidor, pretende ir mais longe graças ao Clube, criando uma comunidade de fãs Ervideira», explica o responsável. Duarte Leal da Costa acredita que é um verdadeiro 3 em 1, uma vez que junta o lado institucional da marca à loja online e comunidade de clientes.

O lançamento do Clube implicou ainda a criação de um novo departamento interno, com espaço físico próprio e inteiramente dedicado à plataforma. A intenção é que este possa ser um novo canal de comercialização, totalmente diferente dos canais tradicionais até agora explorados pela Ervideira.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Auchan doa material escolar aos centros Porta Amiga
Automonitor
Donkervoort celebra os 70 anos do fundador com o D8 GTO-JD70