Festa Continente arranca amanhã no Porto

O Parque da Cidade do Porto é o primeiro local a receber a Festa Continente este ano. É já amanhã que o campo chega ao meio urbano, juntando animais, agricultura, showcooking, workshops e música. Tony Carreira também vai lá estar para um concerto marcado para as 19h30. O cantor já é presença habitual no evento, levando milhares de pessoas aos locais por onde a festa passa.

Desde o ano passado que o Mega Pic-Nic Continente adoptou uma nova designação e filosofia. A agora Festa Continente não é exclusiva de Lisboa, passando por outras 10 cidades do País. O ponto de partida é mesmo o Porto, onde haverá também concerto dos Expensive Soul, Quinta do Bill e Oquestrada. Além de música, a Festa Continente no Parque da Cidade contará com a presença dos chefs Kiko, Hélio Loureiro e Marlene na zona dedicada ao showcooking.

No mundo dos workshops, há aulas de padaria, olaria, queijos, boneca de trapos e ovos moles. Há ainda uma tenda dedicada ao circo com malabarismo, equilíbrios e aéreos. Na zona para crianças, os animais e as plantas são protagonistas.

A Festa Continente, sempre com entrada livre, segue depois para Faro (10 de Julho), Vala de Cambra (17 de Julho), Mangualde (24 de Julho), Beja (13 de Agosto), Guarda (20 de Agosto), Ponte de Lima (21 de Agosto), Loulé (27 de Agosto), Tondela (10 de Setembro), Gondomar (11 de Setembro) e Lisboa (17 de Setembro). Tony Carreira vai actuar em todas as cidades.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...