Fórum Marketeer sobre regulamentação das marcas é já amanhã

Seguros, alimentação e farmacêuticas são algumas das indústrias mais regulamentadas em termos de comunicação. Fazem também parte do leque de protagonistas do próximo Fórum Marketeer, marcado já para amanhã, 7 de Junho.

Sob o mote “Como comunicam as marcas mais regulamentadas”, o evento pretende debater os desafios e oportunidades de sectores que não têm tanta liberdade para falar com os consumidores. Tommaso di Giovanni, director de Comunicação Global da Philip Morris, será o keynote speaker.

Segue-se uma conversa entre o apresentador e radialista Fernando Alvim e Manuela Botelho, secretária-geral da Associação Portuguesa De Anunciantes (APAN). O tema em cima da mesa será “APAN vs Consumidor – qual a lógica, as vantagens e desvantagens de uma comunicação tão regulamentada?”.

Logo depois, haverá espaço para  uma mesa redonda sob o mote “Tem mesmo que ser assim? Ou há caminhos alternativos para esta apertada regulamentação?”. Está confirmada a participação de João Paulo Rocha, director de Marketing e Comunicação da Cerealis; Madalena Bettencourt, secretária-geral adjunta da Auto Regulação Publicitária; Cristina Tavares, directora de Branding e Comunicação da Fidelidade; e Sofia Freire, Marketing e Trade manager da Angelini. A moderação estará a cargo de Maria João Vieira Pinto, directora de Redacção da Marketeer.

O encerramento do fórum caberá a Nuno Fernandes Thomaz, presidente da Centromarca, que assumiu a liderança da Associação Portuguesa de Empresas de Produto de Marca no ano passado.

O Fórum Marketeer terá lugar na Estufa Real do Jardim Botânico, em Lisboa, e conta com o patrocínio da Angelini, Sociedade Central de Cervejas, Fidelidade e Tabaqueira. A Hospedeiras de Portugal e a InPressionante também são parceiras.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estas dicas vão ajudá-lo a ver o lado positivo da vida
Automonitor
Precisa de abastecer? Gasóleo desce a partir de segunda-feira