Há Bons Sons para ouvir em Cem Soldos

O festival Bons Sons já arrancou, convidando os amantes de música portuguesa a passar pela pequena aldeia de Cem Soldos, no concelho de Tomar.

A nível musical, há a destacar para o dia de hoje as actuações de Lodo + Peixe, First Breath After Coma + Noiserv e DJ Narciso. Até domingo, os festivaleiros terão a oportunidade de ouvir nomes como Miramar, Tiago Bettencourt, Stereossauro, DJ Ride, Pedro Mafama, Luísa Sobral, Sensible Soccers, Moullinex, entre muitos outros.

Quanto à estadia, os festivaleiros podem optar pelo campismo (gratuito para os detentores de passe geral), havendo ainda o Parque Sleep’em’All, com tendas montadas, eletricidade e balneários com água quente.

No recinto existem opções de comida para todos os gostos, desde a cozinha local, petiscos, produtos regionais ou pratos vegetarianos.

Paralelamente aos concertos, existirão espectáculos de dança, sessões de cinema, peças de teatro, debates, percursos artísticos pela aldeia e ainda um espaço dedicado às famílias e crianças.

Assim que chegam ao festival, os visitantes apresentam os seus bilhetes e trocam-nos por uma pulseira RFID cashless, utilizada para a aquisição de comida e bebida.

A CP – Comboios de Portugal oferece um desconto de 30% num bilhete de ida e volta a todos os portadores de bilhete BONS SONS, para viagens de 7 a 12 de Agosto, com destino a Tomar ou Paialvo.

O Bons Sons disponibiliza também um transfer, de hora em hora, entre Cem Soldos e Tomar (estação de comboios CP e estação de autocarros) e Paialvo (estação de comboios CP, Linha do Norte).

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Transformação digital: Quatro coisas que todos os gestores deviam saber (mas a maioria não sabe)
Automonitor
SEAT tem novo Vice-Presidente Executivo de Compras