Há novos destinos asiáticos no Soão

De portas abertas em Lisboa há precisamente um ano, o Soão está pronto para dar continuidade à viagem pelo continente asiático e apresentar novos destinos aos seus clientes. Até agora, o menu era composto por receitas de seis países mas o primeiro aniversário é a desculpa ideal para alargar a rota. Mas, atenção, os novos sabores vão estar disponíveis apenas hoje.

O menu especial de aniversário está disponível por 30 euros por pessoa e inclui amuse bouche surpresa e um trio de entradas para início de conversa: Sopa de Pato (Laos), Sambal de Vieiras e Gambas (Indonésia) e Tung Tong (Tailândia). O prato principal, por seu turno, é Caril de Pato e chega da Malásia. Para terminar, há cheesecake japonês acompanhado de bola de gelado de sésamo torrado.

No piso de baixo do Soão, o headbartender Vasco Martins prepara dois cocktails especiais. O Gin Sour Soão leva gin Opihr, sumo de limão, xarope de três pimentas e clara de ovo, ao passo que o Ichi-go ichi-e é feito a partir de Nikka, xarope de yuzo, sumo de cítricos e champanhe Laurent Perrier Brut La Cuvée. Na carta de bebidas também está disponível Sakê Otora a copo.

Terminado o aniversário, o restaurante lisboeta promete adicionar novos pratos à carta, mas as propostas definitivas ainda estão a ser trabalhadas pelo chef Luís Cardoso e a sua equipa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Quer mudar de emprego nesta época do ano? Siga estes conselhos
Automonitor
Novo EV Concept『45』da Hyundai vai a Frankfurt