Há um novo player europeu de alojamento local

Altido é o nome escolhido para a nova empresa de alojamento local a operar a nível europeu. É o resultado de um processo de fusão que une outras quatro plataformas, incluindo a portuguesa RentExperience. Também a italiana Hintown, a escocesa BnbBuddy e a britânica The Longon Residents Club fazem parte deste novo player no ramo do arrendamento de curta duração.

A nova Altido unifica a gestão, marketing e operações das quatro plataformas e reúne mais de 1700 propriedades em 21 cidades da Europa. Com sede em Londres e escritórios em Lisboa, Milão, Edimburgo e Roma, a empresa planeia duplicar a sua carteira actual de imóveis no prazo de 12 meses. Ambiciona também expandir para novos mercados no Velho Continente.

«Queremos tornar-nos a marca de hospitalidade mais amada e confiável no mundo. A Altido continuará a aumentar o sucesso das quatro empresas fundadoras e a cuidar das relações com os proprietários, limpeza e manutenção, atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana», garante Gonçalo Correia Ribeiro, CEO da RentExperience e co-fundador da Altido.

O foco para os próximos meses é a expansão nos mercados locais, incremento de parcerias B2B, implementação de novas tecnologias nas áreas de business intelligence e automação e centralização de operação especializada na Bulgária, adianta o mesmo responsável.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual o impacto da tecnologia na Gestão de Talento?
Automonitor
Perfil: Luis Mateus, Diretor Geral da Skoda