Huawei leva 10 estudantes portugueses à China

“Seeds for the Future” é o nome do programa da Huawei em que os estudantes se devem inscrever caso queiram embarcar numa experiência de formação na China. A tecnológica vai seleccionar 10 jovens talentos levá-los às cidades de Shenzhen, onde fica a sede da Huawei, e Pequim.

Este é já o quarto consecutivo em que a Huawei leva a cabo o programa “Seeds for the Future” em Portugal, reforçando o seu compromisso com o País. A iniciativa é dirigida a estudantes que frequentem instituições de ensino superior em Portugal, nomeadamente de cursos como Engenharia Electrotécnica e de Comunicações, Informática e áreas relacionadas.

«Acreditamos que a educação tem um papel crucial para o desenvolvimento das sociedades», sublinha Diogo Madeira da Silva, head of Public Affairs & Communications da Huawei em Portugal. Nesse sentido a marca tem apostado no programa “Seed for the Future” como forma de contribuir «activamente para a capacitação do talento em Portugal e para o desenvolvimento das TIC no País, uma área cada vez mais relevante para a economia nacional», acrescenta o responsável.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Flash Talk: «O grande desafio no Turismo são as pessoas»
Automonitor
A primeira corrida de automóveis aconteceu há 125 anos