Já provou as refeições quentes da Padaria Portuguesa?

Para ganhar mais quota ainda no segmento refeições, em particular ao almoço, A Padaria Portuguesa percebeu que tinha que entrar nas refeições quentes. As primeiras propostas já estão a ser servidas e vêm acompanhadas de campanha e nova assinatura da marca.

Texto de M.ª João Vieira Pinto

Bacalhau com broa, lasanha de vitela e enchidos ou caril de legumes. Mais: filete de peixe com puré de couve-flor à segunda-feira, salsichas frescas com couve-lombarda à terça, frango gratinado com legumes à quarta, ervilhas com ovo escalfado à quinta e arroz de pato à sexta. Não sabe d oque estamos a falar? Pois, são as refeições quentes que passaram a estar disponíveis na cadeia A Padaria Portuguesa. Receitas caseiras e pratos tradicionais que vêm completar o portefólio de oferta da marca e já disponíveis nas suas 60 lojas.

Segundo Rita Neto, directora de Marketing e Comunicação de A Padaria Portuguesa, 80% das pessoas toma o pequeno-almoço em casa e, em contraponto, 60% almoça fora de casa. Ora, como a oferta de almoços da marca se centrava numa gama de sandes, saladas e salgados, entendeu a marca que era preciso apostar nas refeições quentes.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Abril de 2019 da revista Marketeer.

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