Joana Queiroz Ribeiro eleita “Mulher Executiva do Ano”

joanaA directora de Pessoas e Comunicação da Unicer foi distinguida como “Mulher Executiva do Ano”, na 12.ª edição do Prémio Máxima Mulher de Negócios 2011.

Desde 2008, que Joana Queiroz Ribeiro assegura a gestão e desenvolvimento de Pessoas na Unicer, bem como as áreas de comunicação interna e externa.

Na área da comunicação gere também as relações institucionais e a área da responsabilidade social da Unicer. Coordenou a produção do Relatório de Gestão e de Sustentabilidade da empresa que foi recentemente distinguido como peça de design de excelência nos Red Dot Awards: Communication Design 2011 (Categoria Annual Reports).

Com um percurso profissional desde sempre ligado ao sector cervejeiro, a directora de Pessoas e Comunicação da Unicer é licenciada em Engenharia Alimentar pela Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica, com uma pós-graduação em Ciências Cervejeiras pela Universidade Católica Louvain-la-Neuve (Bélgica).

O Prémio Máxima Mulher de Negócios 2011 é organizado pela revista Máxima em associação com o Jornal de Negócios e distinguem duas categorias, “Mulher Executiva do Ano” e “Mulher de Negócios do Ano”.

Para elaboração da lista inicial das 10 potenciais candidatas ao título, a Máxima contou com a participação dos jornalistas Cristina Ferreira – Público, Isabel Canha – Exame, M.ª João Vieira Pinto – Marketeer, Camilo Lourenço, João Vieira Pereira – Expresso, Paulo Ferreira – RTP e Pedro Santos Guerreiro – Jornal de Negócios.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Sabe quantos portugueses querem mudar de emprego?
Automonitor
Alpine A110S é uma versão ainda mais exclusiva