João Rodrigues é o novo chef do Time Out Market

Sai Miguel Laffan, entra João Rodrigues. Há uma troca de chefs a acontecer no Time Out Market, em Lisboa, com o espaço anteriormente ocupado por Miguel Laffan a ser invadido pelas receitas de João Rodrigues, responsável pela cozinha do restaurante Feitoria (Altis Belém). O novo espaço abre em Maio, mês em que o mercado comemora cinco anos.

Segundo o chef, o grande desafio será adaptar o tipo de cozinha que faz no Feitoria, onde serve apenas 30 a 40 refeições por noite, à escala do mercado. «Pelo sítio onde está integrado este espaço, o que vou fazer será cozinha de mercado, baseada no produto disponível da estação. Será uma comida cheia de sabor e simples, mas sempre de grande qualidade. E ainda que seja uma cozinha de escala, vamos trabalhar sempre com produtos orgânicos e portugueses e com respeito pelas estações», garante João Rodrigues.

O menu do novo espaço contará com pratos de carne, peixe, marisco e vegetarianos, além de sobremesas para adoçar o fim da refeição. João Rodrigues irá juntar-se a outros chefs também presentes no Time Out Market, como Alexandre Silva, Miguel Castro e Silva, Henrique Sá Pessoa e Marlene Vieira.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
CGD tem uma nova directora Central de Recursos Humanos
Automonitor
Novo Renault Zoe agora com 390 km de autonomia