Kantar revela quem é o shopper português

Kantar_2Realiza-se a 3 de Abril, em Lisboa, a 8ª edição do Pequeno-Almoço com o Consumidor da consultora Kantar Worldpanel. O evento reúne responsáveis das empresas de grande consumo e distribuição num pequeno-almoço/conferência, onde serão expostas as mais recentes tendências e insights sobre o consumidor e o shopper português.

Sob o tema “Fábrica do Crescer”, o evento anual será focado em novas formas e oportunidades para ajudar a crescer o negócio no actual mercado português de FMCG (Fast-moving Consumer Goods).

A edição deste ano inclui a apresentação de algumas inovações sobre a investigação de momentos de consumo e a forma de consumir produtos alimentares no lar, bem como informação sobre a dieta e o valor nutricional dos alimentos comprados pelos lares portugueses.

As empresas que pretenderem inscrever colaboradores devem fazer uma doação de 100 euros à Unicef, numa iniciativa que se insere no programa de angariação de fundos “Brighter Futures” da Kantar para a Unicef.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Fidelidade estabelece parceria com China Reinsurance
Automonitor
Emissões: Afinal há motores Diesel tão limpos quanto os elétricos