Lisboa, Porto e Braga recebem Uber XL

A partir de hoje, os utilizadores da Uber podem usufruir de um novo serviço para viajar em grupo nas cidades de Lisboa, Porto e Braga: o Uber XL. Trata-se de uma opção de viagem para grupos com capacidade até seis utilizadores, que a empresa descreve como uma “alternativa de mobilidade simples, segura e acessível”.

O Uber XL está disponível no Algarve desde Junho de 2016. No momento de inserir o destino na aplicação, a parte inferior do menu irá apresentar as opções disponíveis nas respectivas cidades de Lisboa, Porto, Braga e Algarve assim como o preço da viagem para cada.

«Estamos muito orgulhosos por garantirmos o Uber XL em Lisboa, Porto, Braga e toda a região do Algarve. O Uber XL é a solução de mobilidade ideal para famílias e grupos que pretendem chegar ao mesmo destino de forma segura, económica e simples», refere Mariana Ascenção, directora de Comunicação da Uber em Portugal.

O preçário associado ao serviço Uber XL em Lisboa, Porto e Braga inclui uma tarifa base de 2 euros, a que acresce 0,15 euros por minuto e 1,10 euros por quilómetro. O serviço conta com uma tarifa mínima de 4 euros.

Recorde-se que a Uber foi lançada em Portugal há cinco anos com o serviço UberBlack em Lisboa. Durante esses cinco anos, a Uber alargou a oferta em todo o país, com produtos como UberX, UberGreen, uberStar e uberPOOL para eventos especiais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estas dicas vão ajudá-lo a ver o lado positivo da vida
Automonitor
Precisa de abastecer? Gasóleo desce a partir de segunda-feira