LLYC integra nova rede fundada por agências do WPP

Terminou no passado mês de Maio a parceria da LLYC – anteriormente conhecida como Llorente y Cuenca – com a AMO, rede da Havas. A partir de 1 de Julho, a consultora de comunicação faz parte de uma nova rede internacional, fundada pela Finsbury, Hering Schuppener e GPG, agências do universo WPP.

Desta nova rede global fazem parte também a Image Sept (França) e a Fogel & Partners (Escandinávia), segundo informa a LLYC em comunicado. A consultora acrescenta ainda que os seus clientes terão acesso aos principais centros financeiros e regulatórios internacionais graças a esta parceria.

«Estamos entusiasmados com a entrada da LLYC nesta parceria global, já que a mesma significará que iremos oferecer aos nossos clientes acesso aos melhores players da comunicação nos centros financeiros e principais capitais políticas do mundo», afirma José António Llorente, sócio-fundador e presidente da LLYC. «Esta parceria contribui para a nossa estratégia de coincidir o foco local com um alcance global, ao trabalhar com o melhor talento em a nível global», conclui.

Alexander Geiser, sócio-gerente da Hering Schuppener e membro do Conselho Global da rede, por seu turno, sublinha como a LLYC permite complementar a oferta na Europa e América: «Analisámos quase duas décadas de cooperação com a LLYC e a sua oferta inigualável nos mercados de língua espanhola e portuguesa. Estamos ansiosos para revelar todo este potencial para os nossos clientes e para os clientes da LLYC em todo o mundo.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Flash Talk: «O grande desafio no Turismo são as pessoas»
Automonitor
A primeira corrida de automóveis aconteceu há 125 anos