Marcas também jogam no Millennium Estoril Open

A lista de senior sponsors da próxima edição do Millennium Estoril Open conta não só com a Peugeot, enquanto viatura oficial do ATP World Tour, mas também com a Emirates, PT Empresas e Placard. As novas parcerias são o reflexo “do sucesso inaugural e provas dadas por uma organização nova mas compostas maioritariamente por elementos com muita experiência”, refere a organização em comunicado.

No caso da Emirates vão estar presentes as hospedeiras da empresa, ao passo que o Placard (o mais recente membro dos Jogos Santa Casa) vai disponibilizar apostas em todos os jogos disputados no torneio. Por fim, a PT Empresas vai garantir toda a estrutura tecnológica do evento e a cobertura total Wi-Fi do recinto, bem como dotar as viaturas Peugeot de um sistema Wi-Fi «para que os jogadores possam partilhar nas suas redes sociais mais facilmente a experiência em Portugal», conta o director do torneio João Zilhão.

Em comunicado, o responsável acrescenta: «Temos perfeita consciência da enorme responsabilidade que recai sobre este nosso projecto, que passa por ser a grande festa do ténis português e com um papel determinante para a promoção da modalidade no nosso País e fundamental para a mobilização, motivação e angariação de praticantes.»

As novidades no âmbito das parcerias continuam com as novas designações dos principais palcos do Millennium Estoril Open. O Court Central passa a Estádio Millennium e o Grandstand passa a Court Cascais, ambos em homenagem aos principais patrocinadores: o Millennium bcp e a Câmara Municipal de Cascais.

Lista completa de apoios:

Official sponsors: CTT, Real Companhia Velha, Mike Davis, Ocidental, Avis, JLL e Liberdade 203.

Official partners: Fullsix, Hotel Cascais Miragem, Hospital da Luz, Xerox, Viborel, Murganheira, Dielmar, Delta, Galp, Dunlop, Microsoft, Primor, Haagen Daz, Kirschbaum, Guronsan, CP e Voluntify.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...