Marketeer debate humanização das marcas já amanhã

Está tudo a postos para a 11.ª Conferência Marketeer, marcada para amanhã, no Museu do Oriente, em Lisboa. O evento tem como objectivo perceber de que forma as marcas podem adoptar um posicionamento mais humano num mundo em que a tecnologia desempenha um papel crescente.

“A Humanização das Marcas” é o tema que orientará todas as intervenções. A conferência arranca com apresentação e boas-vindas a cargo de Ricardo Florêncio, CEO da Multipublicações, seguindo-se uma sessão da responsabilidade de Miguel Matos, director-geral da Tabaqueira Portugal e keynote speaker.

Segue-se Rita Sambado, founder da EUS | School of Being, e uma apresentação sob o mote “Marcas com Propósito”.

Logo depois, serão colocados em evidência dois case studies: o exemplo da Fidelidade será dado a conhecer pela voz de Jorge Magalhães Correia, presidente do Conselho de Administração; o caso da Delta, por seu turno, será contado pelo comendador Rui Nabeiro, presidente do Conselho de Administração do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, acompanhado por Carlos Coelho, founder e CEO da Ivity.

Após um intervalo, a conferência continua com uma conversa entre Cristina Ferreira, apresentadora e empresária, e Maria João Vieira Pinto, directora de redacção da Marketeer. “A Marca Pessoal/The Footprint” é o tema escolhido.

A 11.ª Conferência Marketeer encerra com Tim Leberecht, fundador da The Business Romantic Society.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estas dicas vão ajudá-lo a ver o lado positivo da vida
Automonitor
Precisa de abastecer? Gasóleo desce a partir de segunda-feira