D’front assina nova campanha da Fruut

A Fruut conta um novo produto no seu portefólio, cuja divulgação assenta no mote “É o mix! É o mix! Vou-te devorar!”. Segundo a D’front, agência responsável pela campanha, o conceito desenvolvido passa por cativar o público através da irreverência, passando uma mensagem “divertida e associada a algo que todos conhecem”. O objectivo é que os portugueses sintam curiosidade em saber mais sobre os novos produtos.

Designados Mix, consistem em snacks saudáveis que misturam maçã desidratada com frutos secos. Existem duas variedades: Cubos de Maçã Desidratada & Amendoim e Cubos de Maçã Desidratada, Amêndoa & Coco.

Além da campanha digital (Facebook e Instagram), a D’front também assina o design e packaging do produto, bem com o website criado para dar a conhecer a novidade.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Alter Solutions Portugal tem novo director financeiro
Automonitor
Inaugurada primeira auto estrada chinesa… na Europa!