Nove fãs protagonizam campanha de Sumol Snowtrip

mupisnowtrip1_1Arranca hoje a nova campanha Sumol Snowtrip 2011, protagonizada pelos fãs da marca. Foram cerca de 650 jovens que se candidataram ao casting lançado, pela marca, no Facebook. O objectivo era «envolver o público de forma original e dinâmica». Segundo a Marketing Manager Sumol, Sílvia Rebelo, “quisemos dar voz aos nossos fãs. Acreditamos que uma campanha protagonizada pelo consumidor faz sentido e consegue chegar ao target alvo.” Entre todos os participantes, apenas nove participam na campanha.

No ar a partir de hoje em mupis, web, rádio e imprensa, esta campanha de Sumol Snowtrip, representa cerca de 10% do orçamento above the line da marca, que inclui também activação nas escolas e a promoção ao consumidor.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual o impacto da tecnologia na Gestão de Talento?
Automonitor
Toyota e CATL juntas pelas baterias de veículos eletrificados