O novo JNcQUOI tem sabores asiáticos

Os Descobrimentos Portugueses e a sua influência na gastronomia asiática são o pilar que sustenta a nova aposta do Grupo Amorim Luxury, o JNcQUOI Asia. Com morada no número 144 da Avenida da Liberdade, em Lisboa, promete uma mistura de sabores de geografias como Índia, Sião, China e Japão.

O JNcQUOI Asia – o segundo espaço sob a insígnia JNcQUOI – tem inauguração marcada apenas para Julho, mas já é possível espreitar o projecto: 950 metros quadrados e uma capacidade para 300 lugares, divididos pelo bar, restaurante, sushi-bar e terraço. Assinado pelo arquitecto Lázaro Rosa Violán, encontra num dragão de grandes dimensões o seu principal elemento decorativo distintivo.

Segundo é explicado em comunicado, o JNcQUOI Asia nasce a partir das experiências de Miguel Guedes de Sousa, CEO do Grupo Amorim Luxury, no continente asiático. Durante uma década, o responsável teve oportunidade de explorar diferentes culturas e gastronomias deste continente.

Desta passagem pela Ásia ficou também a atenção ao Feng Shui, arte chinesa que determina a melhor forma para a disposição dos espaços. O novo restaurante segue esta técnica para apresentar aos clientes uma atmosfera benéfica e energias positivas, conseguidas a partir de pinturas, gravuras e estátuas ligadas à natureza.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...