Pedras quer retribuir tudo o que a natureza nos dá

A natureza dá-nos alimento, ar para respirar, energia e até inspiração. Agora, a Pedras quer dar de volta, retribuir tudo o que tem recebido, e, para isso, conta com a ajuda dos portugueses. Juntamente com a Quercus, ICNF, LPN, a marca lança um desafio a todos os que quiserem ajudar a conservar o meio que nos rodeia.

A iniciativa “Dar de Volta”, sem fins lucrativos e assente numa plataforma online com o mesmo nome, está dividida em três áreas, sendo que cada uma delas terá várias actividades ao longo do ano: Dar Ideias, Dar Tempo e Dar Apoio. A primeira convida os portugueses a sugerir ideias de acções ambientais para a Pedras concretizar; a segunda diz respeito à possibilidade de participar em actividades de voluntariado desenvolvidas pela marca; a terceira passa por contribuir para iniciativas de conservação promovidas pelas associações parceiras.

Será possível acompanhar os resultados através da plataforma à medida que as iniciativas forem sendo concretizadas.

«A marca Pedras, por ser uma água com gás 100% natural e uma raridade, assume o seu compromisso e é com sentido de Responsabilidade Social que se junta a algumas das mais relevantes associações na área ambiental em Portugal para, em conjunto, concretizarmos iniciativas em prol de uma causa comum: a conservação da natureza», resume Maria Estarreja, directora de Patrocínios, Águas, Sidras & Outras Categorias do Super Bock Group.

“Dar de Volta” vai ser dado a conhecer ao público através de uma campanha de comunicação, presente em televisão, exterior e plataformas digitais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...