Perto de 20 mil já viram o videoclipe dos HMB com a Danone

O videoclipe dos HMB transmitido ontem, em directo, através do Facebook da Corpos Danone conta já com mais de 19.500 visualizações. Realizado para assinalar o Dia Internacional da Mulher, o vídeo envolveu mais de 140 pessoas, entre banda, 40 bailarinos profissionais, dezenas de fãs e a embaixadora da marca, Jessica Athayde.

O Village Underground, em Lisboa, foi o local escolhido para filmar aquele que a Corpos Danone diz ter disso o primeiro videoclipe transmitido via Facebook Live. Por ser em directo não houve espaço para repetições ou enganos na hora de mostrar a versão que os HMB criaram do seu tema “Não me Leves a Mal”. A coreografia esteve a cargo de Cifrão.

O evento foi desenvolvido pela Danone em parceria com a Wunderman, tendo a Neonmedia assinado a produção executiva. Helder Mendes esteve à frente da realização e Patrícia Cambraia da direcção de produção.

«Estamos muito orgulhosos do resultado final!», conta Mariana Néri, Brand manager da Corpos Danone, acrescentando que este era um projecto muito ambicioso. «As reacções têm sido extraordinárias e estamos desejosos de perceber também a receptividade das nossas consumidoras às novas garrafas de edição limitada, com frases escolhidas por elas», conta ainda a responsável, em comunicado.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Aeronáutica cria 274 novos empregos no Alentejo
Automonitor
Ponte 25 de Abril: Os 53 anos de um dos ‘ex-libris’ de Lisboa