Portfolio Night reúne 23 criativos focados na Spotify

O programa Portfolio Night All-Stars – The One Club for Creativity arranca hoje, contando com 23 talentos que trabalharão em equipas para responder a um briefing criativo da Spotify.

Pedro Barroso, director de Arte da Digitas /Publicis One, é o representante português do concurso, após ter vencido a Portfolio Night que decorreu em Lisboa, em Maio.

«O Portfolio Night All-Stars tem vindo a juntar jovens criativos de várias partes do mundo. Estamos entusiasmados para trabalhar com os vencedores desta edição e escutar as suas ideias entusiasmantes», explica Alex Bodman, vice-presidente director criativo executivo global da Spotify.

Ao longo desta semana, os participantes irão desenvolver as ideias que terão de apresentar num pitch para a marca de streaming, sendo depois coroada uma equipa vencedora.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Transformação digital: Quatro coisas que todos os gestores deviam saber (mas a maioria não sabe)
Automonitor
SEAT tem novo Vice-Presidente Executivo de Compras